segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Restaurant Week a democratizar a restauração

Eu sei que ainda falta um bocadinho e que antes ainda há a FNO...mas diz que já existe data!!!
     

Ai COMO gosto :)

Para quem não sabe...duvido!

Trata-se de uma iniciativa que visa democratizar a restauração, tendo também uma responsabilidade social inerente (este ano "Mulheres de Vermelho", uma associação que tem por objectivo a prevenção das doenças cardiovasculares).

Vários restaurante aderem, apresentando um menu especifico, que inclui entrada, prato principal e sobremesa a um preço especial 19€ + 1€ = 20€ (1€ reverte para causas sociais).

Dando assim a possibilidade de conhecer novos e diferentes espaços, que talvez de uma outra forma não seria possível.

E eu gosto tanto de conhecer novos restaurantes!!!

Este ano a 6ª edição do RestaurantWeek será entre 22 de Setembro e 5 de Outubro.

Alguns dos restaurantes são Bica do Sapato, Clara Jardim, Casa da Comida, Quinta dos Frades, Gemelli, Spot São Luíz, Open...

8 comentários:

  1. Que BOA noticia... eu sou fã do evento e tenho ido quase sempre! Este ano espero ir mais uma vez! :D

    ResponderEliminar
  2. Não é a melhor das noticias...o que eu ansiava pelo mês de Setembro :D

    ResponderEliminar
  3. uh uh uh acho que este ano não escapa!! :))

    ResponderEliminar
  4. Meninas eu cá já comecei a fazer reservas :) acho que este ano perco a cabeça ahahahahah

    ResponderEliminar
  5. ja´fui no último e agora vou outra vez! só não sei qual escolher!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu já vou á duas edições e este é dos eventos que tem a minha cara, adoro conhecer restaurantes novos, giros e onde se come bem (mania que sou chique ahahahahaha).

    Nas duas edições que fui, optei por diferentes restaurantes, mas este ano vou repetir um, que só não repeti o ano passado porque já se encontrava esgotado e é ele o ELEVEN. Simplesmente divinal a comida, o espaço e a vista. Tivesse eu orçamento mensal e ia lá pelo menos uma vez ao mês.

    Os outros a que já fui foram:

    XL, não achei nada de especial a comida, mas gostei imenso do espaço.

    Bublly, já não entra nesta edição, mas também nada de extraordinário.

    Clara Chiado, muito boa a comida o espaço não achei nada de mais.

    Adlib, a comida era demasiado grommet para mim (quando mete espuma de qualquer coisa é sinal que não é para mim ahahahah).

    Este ano como já disse vou repetir o Eleven e tenho de ir a Bica do Sapato, também quero experimentar o Arola, Faz Figura, Kais, Pedro e o Lobo, Storik, Petra Rio, Quinta dos Frades...

    ResponderEliminar
  7. Eu vou de certeza!!!
    Adoro estas iniciativas!
    xx

    ResponderEliminar