sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mexefest








Para quem pensava que festivais eram só para o ano que vem, ou coisa de verão...tire dai a ideia!!!

Porque este ano só termina depois do Mexefest.

O Mexefest veio substituir o Super Rock and Stock, o formato será o mesmo, muita música, diferentes Salas de Lisboa, durante dois dias (2 e 3 de Dezembro).

Já existem nomes confirmados (internacionais e nacionais), os espaços mantêm-se (Cinema São Jorge, Tivoli, Maxime, Restaurante Terraço do Hotel Tivoli), mas existirão novos locais, Metro dos Restauradores, Sociedade de Geografia de Lisboa e Casa do Alentejo (este ultimo espaço é lindo).

Uma das novidades serão os Shuttles Vodafone, disponíveis de forma a assegurar as deslocações entre as salas.

O Passe será 40€ (como não edições anteriores).

E de 2 e 3 de Março de 2012 o Festival passará pelo Norte.

4 comentários:

  1. Gosto muito destas novidades mas tenho que ver melhor o cartaz! :D

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bem, asssim como as bandas, ouvi na Radar e parece-me mm mt bem. Deviam era baixar o valor dos bilhetes, digo eu...
    **

    ResponderEliminar
  3. A banda mais bonita da minha cidade esta confirmada :)

    ResponderEliminar