domingo, 2 de outubro de 2011

Brio

Não sei se já conhecem ou já ouviram falar dos supermercados Brio.

(fotografia retirada do sitehttp://brio.pt/)

No outro dia descobri mais um :) situado no Chiado...mas já existem uns quantos por Lisboa.


- Campo de Ourique, Rua Azedo Gneco, 30

- Carnaxide, Avenida do Forte, 10

- Alcântara, LxFactory


A primeira loja abriu em 2008 com o conceito "O supermercado biológico para todos onde há de tudo e a um preço justo" e com a missão de tornar os produtos biológicos mais acessíveis e sensibilizar para uma maior responsabilidade ecológica.

Existe toda uma serie de produtos, alimentícios (congelados e frescos), higiene, limpeza, animais.

Mas não pensem que só se trata de comida vegetariana, existe carne...mas só entra se for biológica.

A Brio tem entregas ao domicilio e é gratuito em compras superiores a 50€, pena ser só na zona de Lisboa e Estoril.

Aproveitem e passem por lá para ficarem a conhecer e quem sabe optar por um novo estilo de vida mais saudável e biológico.

7 comentários:

  1. Tenho uma mesmo ao pé de casa mas ainda não fui lá! Os preços são acessíveis? Tenho ideia que é um supermercado mais caro. bj

    ResponderEliminar
  2. boa. é sempre bom saber estas coisas!não conhecia.

    ResponderEliminar
  3. nunca entrei em nenhuma mas já passei por uma, e fiquei deveras curiosa. a minha questão é a mesma da Glimmer...como são os preços?

    ResponderEliminar
  4. Eu por norma, tenho comprado produtos de Higiene pessoal e de limpeza para casa.

    Os primeiros porque tento ter o máximo cuidado com os produtos que utilizo no corpo e procuro utilizar produtos com o mínimo de químicos possíveis.

    Os segundos porque tento não contribuir par a poluição diária que podemos ter a cada pequeno gesto, lavar o chão de casa ou a loiça, deitar o lixo fora...

    Não sei dizer ao certo se é mais caro ou não, porque nunca comparei os preços (perco a paciência)...mas vou ter em atenção nas próximas compras :)

    ResponderEliminar
  5. Acreditas que no sábado passado fui à do Chiado?!
    Fui toda catita para comprar carne, mas achei os preços um pouco elevados, para não dizer muito elevados, não sei se era por ser no Chiado, mas assustei-me quando vi marcado metade de um frango a 10€.
    Mas adoro o conceito (que já conhecia de LX Factory) e sou fã.
    **

    ResponderEliminar
  6. Tenho mesmo curiosidade em experimentar, pena não ser muito perto de minha casa, mas um dia destes talvez vá ao de carnaxide. e acho que fazes muito bem, o que pudermos evitar de químicos, seja para o corpo, seja para o mundo, melhor!***

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia a existência destes supermercados, mas algo me diz que irei lá já esta semana! Adoro supermercados assim! *

    ResponderEliminar