quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Óculos

Tenho de trocar de óculos...bem...ter...ter....QUERO trocar de óculos!!!

Ao contrário da grande maioria das pessoas eu gosto de usar óculos, acho que nos dá uma certa individualidade e dai nunca me ter queixado de os usar desde pequena.

Mas de ano para ano, esta tarefa fica dificultada.

Principais motivos:

  • Custo que tem a compra de uns óculos (armação, lentes);
  • Quantidade de lojas, onde podes recorrer;
  • Inúmeras colecções;
  • Saber que vais ter de os usar no mínimo durante um ano ou dois (até te fartares de te ver com a armação, ou teres um acidente!!!)
Por todas estas razões a escolha tem de ser ponderada e como tal cheguei a estes dois pares.






Fosse igual a comprar sapatos...vinham os dois!!!

2 comentários:

  1. Olha comprei os meus rayban ( iguais a esses mas pretos) a pouco tempo na loja Optivisão do Alegro. Tive direito a dois descontos que no total deu uns 20% por causa do cartão jumbo e por pagar a pronto e ainda deu muito jeito... ficou a uns 300€ que depois foram direitinhos para o IRS! :) Investiga porque os descontos dão sempre uma ajuda :D

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo de ter atenção as campanhas faz diferença e não é pouco. Tenho de "fechar negocio" até domingo.

    Até no Campera e Freeport já fui :)

    Obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar