terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nike Mag estão de volta!!!

Quem é que não se lembra do Back to the Future? Com o Marty McFly e o Dr. Emmett Brown.

Quando todos nós sonhávamos com o futuro, aparecia um filme que mostrava o que este poderia vir a ser, com roupa que secava sozinha e em menos de 1 minuto, skate's sem rodas e claro ténis que apertavam os atacadores sozinhos.

Pois é, os Nike Mag estão de volta!!!

1500 pares estão a ser leiloados desde dia 8 de Setembro, durante 10 dias, para ajudar a Michal J. FoxFoundation , na luta contra Parkinson's.
 Na primeira noite de licitação alguns pares foram comprados por 3.500$ US e 4.000$ US, embora o  preço mínimo tenha sido fixado em 0,99$ US.

Só são leiloados 150 por noite no Ebay, no Site da Nike (USA) temos acesso a campanha e o mesmo direcciona para o Ebay assim como é possível através do Ebay ir até a página da Nike criada para o evento, esta até tem um time table similar ao Delorean.
 Cada comprador apenas pode adquirir 10 pares e cada leilão começa as 8:30 PM.

Só estão disponíveis tamanhos 7-13 (masculinos) o envio é gratuito, e só esta aberto a residentes nos EUA (está mal!!!).

Os ténis têm uma sola eletroluminescente, com uma bateria recarregável interna até 3 mil horas mas ainda não atam sozinhos....2015...



2 comentários:

  1. Esses ténis são são brutais!!!
    E olha eu entendo a tua opinião sobre o XL, provei o soufflé e de facto achei o meu prato bem melhor... e a sobremesa essa sim foi divinal. Mas no geral adorei toda a experiência. Depois conta-me sobre o eleven! *

    ResponderEliminar
  2. aaaah eu já tinha visto no blog da betty, ela esteve num evento e pelo que percebi estavam a leiloar lá um par. o unico em frança!!! :***

    ResponderEliminar