sábado, 10 de setembro de 2011

VFNO Experience

Ora pois bem, por onde começar...

(Imagem retirada http://thefashionaddicted.com)


Já sai tarde e por isso decidi ficar pelo Chiado...mas primeiro que lá chegasse, foi um caso sério!!!

Quando arranjo um lugar junto á FBL, aparece uma rapariga a pedir para ficar com o meu lugar porque o carro dela estava avariado, tinha sobreaquecido o motor e estava parado a porta de uma garagem. Disse-lhe que tinha lugar mais a frente e que seria ai que colocaria o meu carro caso não tivesse aquele lugar.

Sai do carro e fui espreitar o lugar que tinha indicado a rapariga e na verdade não dava para estacionar como eu costumo fazer.

Escusado será dizer, que comecei a ficar com remorsos e lá fui ter com ela e o namorado a oferecer o lugar onde tinha acabado de estacionar. Mas como estavam com receio de voltar a ligar o carro, não o quiseram tirar do local onde estava, mesmo estando mal. Insisti mais um pouco (tais eram os remorsos), mas não quiseram.

Bem lá segui para o Chiado para ver o que era a VFNO, pois era a minha primeira ida a este evento.

Só sei dizer que não aproveitei nada, porque estava sempre com o sentido no carro avariado e a sensação de ter sido pouco simpática não tendo cedido logo o lugar!!!

 Vi tudo a despachar, mas deu para perceber o quanto a noite estava caótica, com muita gente gira, muita animação.

Ainda fui a Nike Store para dizer um olá a Andreia do Glimmer (mas não a encontrei).

Nem consegui passar para lá dos Armazéns do Chiado...

Lá voltei a zona da FBL e ainda lá estava o casal do carro avariado, já estacionado, mas num sitio pouco "simpático".

Perguntei se preferiam colocar no meu lugar. Se sim ia embora, se não seguia até a Montana.

Segui para casa e para o ano já resolvi:

Ir mais cedo, de Metro e com companhia....á coisas que sozinha não tem piada nenhuma!!!


4 comentários:

  1. ai que macaca também tiveste lá!!! que caos não foi?bahh.beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh pah estava tão desorientada!!!

    Parecia que estava numa loja em saldos...estás a ver...quando não consegues saber por onde começar e a "loucura" a tua volta também não ajuda em nada jezzzz

    Crazy Nigth ahahahaha

    ResponderEliminar
  3. Opaaaa eu tive na Nike mas foi no inicio do evento depois segui para a Stradivarius... :((( para a próxima das me o teu numero e vens ter comigo!!! Tambem estive com a menina Vanessa... tinhamos estado todas juntas e não te aborrecias! Que pena que tenho de não te ter conhecido! :(

    ResponderEliminar
  4. Eu já fui muito tarde, teimei em ir dar uma corrida antes de ir, acabei por chegar as 22h15.

    Para a próxima vou bem mais cedo e combino com vocês :)

    Mas até lá vou falar com a Vanessa para combinarmos um cineminha ;)

    ResponderEliminar